Instruções aos Coordenadores de Workshops

É fundamental assegurar a pontualidade nas sessões. Para isso, seguem algumas instruções importantes:

  1. Procure reunir-se com os palestrantes e debatedores de sua sessão para combinar os detalhes das apresentações. Idealmente, busque contatá-los uma ou duas semanas antes, para coordenar a dinâmica da mesa e evitar redundâncias de temas.
  2. Apresente o palestrante o mais rapidamente possível (nome, instituição/ organização).
  3. Logo após apresenta-lo, ressalte o tempo máximo da apresentação.
  4. Procure fazer som que sua sessão seja o mais interativa possível, garantindo o tempo para discussão no final da sessão.
  5. Tão importante quanto seu conhecimento e capacidade de promover a discussão será sua rigidez na manutenção da pontualidade – sem isso o prejuízo para a discussão e troca de experiências será enorme e um dos principais objetivos do congresso deixará de ser atendido.
  6. O tempo de cada apresentação depende da duração da sessão. Deve-se garantir um tempo mínimo de 30 minutos para discussão e interação com o público do seu workshop..

Palestrantes

  • É responsabilidade do Coordenador do workshop convidar e orientar os palestrantes, bem como de informar qualquer alteração no programa ou no corpo docente do workshop à Secretaria Técnica do congresso (alapp2017@kenes.com).
  • Os palestrantes dos workshops receberão somente uma credencial de acesso válida para o horário do workshop. Portanto, aqueles que desejem assistir ao congresso e não estejam incluídos no programa científico devem inscrever-se normalmente.

Em caso de dúvidas, não hesite em contatar-nos – alapp2017@kenes.com.

Fale conosco

Envie-nos email e nós responderemos o mais rapidamente possível.

Not readable? Change text. captcha txt